24.9.19

quem me explica a utilidade disto #59

Podes tentar imaginar o produto mais estranho de que te possas lembrar. Depois pesquisas no Google e provavelmente irás encontrá-lo. Vamos fazer um pequeno teste. Imagina algo como.... Pussy Juice (não é preciso traduzir, pois não?). Poupo-te a pesquisa porque é algo que realmente existe. Estou a falar de um lubrificante à base de água que tem aroma a... vagina. E que pode ser teu, em promoção, por aproximadamente 12 euros.

E para que precisas tu disto? Esta é a pergunta que te está a passar pela cabeça. Até porque será um produto para utilizar num momento em que a vagina já estará a cheirar a... vagina. Se isto te passa pela cabeça, fica a saber que a marca garante ser um excelente produto para quem procura uma experiência mais realista com uma boneca sexual. Explica ainda que poderá ser usado para afastar de perto de ti pessoas que sofram de ginofobia (medo anormal de mulheres) ou ainda para aquelas pessoas que sofrem de um síndrome que faz com que a vagina não tenha odor.


A marca tem a certeza de que se trata de um produto ideal para os três cenários anteriores. Explicando ainda que é algo excelente por ter por perto, até porque nunca se sabe quando é que dará jeito. Já eu tenho as minhas dúvidas. Por isso, quem me explica a utilidade disto?

Sem comentários:

Enviar um comentário