6.9.19

diz que índia malhoa é a kylie jenner portuguesa

Mais do que ser (ou não) fã de Ana Malhoa, respeito aquilo que é enquanto artista. Não tenho problemas em revelar que gosto de algumas das suas músicas – como não amar Tá Turbinada? – mas acima de tudo respeito aquilo que é enquanto artista. E tenho a certeza de que muitas das coisas que faz teriam melhor aceitação em Portugal se chegassem cá pela boca de uma qualquer artista estrangeira.

Mas não é da cantora que quero falar. É de outra artista, que por acaso é sua filha. Aos 19 anos, Índia Malhoa parece querer seguir as pisadas da mãe. E sempre que partilha fotos nas redes sociais é logo comparada com Ana Malhoa. E também com Kylie Jenner. Muitas são as vozes que defendem que se Índia é a versão portuguesa da empresária de sucesso que faz parte do clã Kardashian. E olhando para fotos de ambas, é possível encontrar algumas semelhanças nos traços do rosto.

E ao estilo de uma Kardashian, também Índia Malhoa já viu o seu nome envolvido em polémicas. Isto por ser acusada de se submeter a diversas cirurgias estéticas em tenra idade (atualmente tem 19 anos). Polémicas à parte, Índia Malhoa consegue ainda ter uma forma peculiar de lidar com as redes sociais. Isto porque já apagou todas as fotos que tinha no Instagram. Ao mesmo tempo em que teve diversas que não tinham qualquer legenda, apenas emoji.






Sem comentários:

Enviar um comentário