18.9.19

odell beckham jr. e uma polémica de quase 2 milhões de euros

Neste texto já tinha falado de Odell Beckham Jr., o jogador de futebol americano que fez a estreia nos Cleveland Browns com um relógio Richard Mille avaliado em qualquer coisa como 300 mil euros. O momento não passou despercebido e todos centraram a atenção no pulso do jogador. Quase que nem se lembraram da derrota da equipa.

Mas os 300 mil euros já fazem parte do passado. Apesar das críticas da NFL, que não é a favor da utilização de objectos daqueles, Odell Beckham Jr. voltou a entrar em campo com um relógio. E decidiu elevar a fasquia. O jogador manteve-se fiel à marca só que desta vez usou um RM 56-02 Tourbillon Sapphire. Só foram produzidas 10 unidades e cada uma delas custa mais de 1,8 milhões de euros.





Quis o destino que Odell Beckham Jr. protagonizasse uma grande jogada em que o destaque foi para o braço em que estava o relógio. Só que isto deu início a uma polémica. Rapidamente começaram a surgir notícias, e debates online, em relação ao novo relógio do jogador. Ao que parece, não é mais do que uma imitação barata do modelo de luxo. A safira deu lugar a plástico e existem outros detalhes que não batem certo com o original.

O que é certo é que Odell Beckham Jr, mantém-se como o homem do momento no futebol americano. E há mesmo quem defenda que o uso de um modelo falso foi propositado. Uma decisão relacionada com a atenção que recebeu depois de ter usado o primeiro relógio. E a título de curiosidade, e para aquelas pessoas que acham que só o futebol movimenta muito dinheiro, Odell Beckham Jr, assinou um contrato no valor de 86 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário