2.9.19

já não tens desculpa para praticar ghosting

Nem todas as histórias de amor têm direito a um "e foram felizes para sempre". Muitas delas acabam logo ao início. Outras a meio e algumas após muitos anos de duração. É algo que faz parte das relações e situação pela qual já quase todos passámos. Menos a Deborah Secco que garante que nunca foi abandonada por ninguém. E agora parece que está na moda o ghosting, algo de que já tinha falado no blogue.

Para quem não sabe, e como o nome indica, ghosting é simplesmente desaparecer. A pessoas deixa de aparecer ao pé da outra. Além disso, não liga, não envia mensagens e recusa qualquer contacto. É como se desaparecesse por completo. Fazendo com que a outra pessoa nem sequer perceba o que se passou. E se é verdade que isto está na moda - que o diga a Charlize Theron que sofreu ghosting de Sean Penn - não existem motivos para o fazeres. "Mas eu até queria enviar uma mensagem a acabar tudo, mas não tenho jeito para o fazer", dizes-me. É aqui que entra o Quartz Breakup Trainer.

Basicamente, trata-se de uma aplicação que te permite treinar o final da relação. É algo que te irá ajudar a ir muito mais além do que aquela coisa do "não és tu, sou eu". Baseado na inteligência artificial, poderás treinar o que pretendes dizer para acabar a relação. Para que o possas fazer de forma educada e sem recorreres ao ghosting. Mais do que uma brincadeira, trata-se de uma ferramenta séria que conta com a contribuição e apoio de muitos profissionais. É só clicar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário