13.9.19

existem mulheres que estão proibidas de crescer e ariel winter é uma delas

Existem mulheres que estão proibidas de crescer. E digo mulheres porque creio que é um fenómeno ao qual os homens vão escapando. E refiro-me aquelas mulheres que conhecemos em tenra idade e para quem olhamos sempre como uma criança por quem os anos não passam. Quase como uma espécie de pais, tios ou irmãos mais velhos. Um excelente exemplo disto é Ariel Winter.

Todos conhecem a actriz da série Uma Família Muito Moderna. Na qual se estreou quando era uma criança de 11 anos. Hoje, Ariel Winter tem 21 anos. É uma mulher. Mas aos olhos de muitos continua a ser a menina que apareceu na série que conquistou milhões em todo o mundo. Por isso, ninguém aceita fotos ousadas nas redes sociais. Algo que muitas mulheres fazem sem qualquer problema.

Tudo aquilo que Ariel Winter faz passa pelo filtro de análise igual ao de uma criança de 10 anos. O drama mais recente está relacionado com o suposto peso que terá perdido. Ainda assim, aquilo que mais custa a aceitar são as fotos ousadas. Isto porque poucos são aqueles que percebem que a actriz já não é a menina de Uma Família Muito Moderna.






2 comentários:

  1. Sem dúvida que a menina cresceu e, agora, é uma mulher lindíssima.
    -
    …. Blogue afecto a temas eróticos …...
    = / = ** Apetência sensual do meu corpo ** ( Erotismo Poético ) = / =
    .
    Deixando um Abraço.

    ResponderEliminar