5.9.19

nunca viste um g-shock destes (mas és bem capaz de querer um)

Os modelos G-Shock destacam-se pela robustez e resistência. Quem é fãs desta gama da Casio certamente que é assim que imagina um modelo. Agora, imagina que o relógio era uma pessoa. Que decidia perder muitooo peso. É uma das formas de definir o novo GA-2100.

Se gostas deste tipo de relógios, talvez de surpreendas ao saber que o novo G-Shock é um dos relógios mais finos de sempre da marca. Com uma caixa de 45 mm e com a nova silhueta fica mais fácil de misturar com diferentes visuais. No GA-2100 destacam-se as seguintes características: calendário automático, cinco alarmes, 31 fusos horários disponíveis e uma resistência à água até 200 metros de profundidade. O que faz com que esteja apto para mergulho.

Tem ainda uma caixa de carbono resistente, bem ao estilo dos G-Shock. E não tenhas receio do aspecto frágil pois é mesmo muito resistente. Esta nova aposta da Casio chega ao mercado com três cores: carvão com detalhes brancos, preto e vermelho. E está a correr tão bem que uma das cores já está esgotada. Para isto também contribui o preço acessível, pouco superior a 90 euros. Para o meu pulso pode vir um de cada cor.

Sem comentários:

Enviar um comentário