14.9.19

com esta aposta múltipla podes ganhar mais de 97 euros

Golos, golos e mais golos. São 16 os golos marcados pelo Benfica esta temporada em apenas cinco jogos oficiais, o que dá a média de 3,2 golos por jogo para o lado dos encarnados. Ninguém marca como o Benfica em Portugal e na Europa só há uma equipa com melhor média que os campeões nacionais. Os encarnados voltam a entrar em campo este sábado, às 19h00, frente ao Gil Vicente.

Só o Nápoles supera as águias


Tudo começou com uma vitória por 5-0 ao Sporting, à qual se juntaram mais duas goleadas, 5-0 ao Paços Ferreira, na abertura da I Liga, e 4-0 ao Sporting Braga, na última jornada. Pelo meio, uma vitória por 2-0 frente ao Belenenses e uma derrota, pelo mesmo resultado, frente ao FC Porto. São 16 golos marcados e apenas dois sofridos, com uma média de 3,2 golos marcados por partida. Isto a poucas horas de mais um jogo em casa, desta vez frente ao Gil Vicente que soma apenas uma vitória no campeonato, mas conseguida frente ao FC Porto.




A veia goleadora dos encarnados não passa despercebida. Aliás, ninguém em Portugal marca como o Benfica e na Europa só o Nápoles tem melhor média. A equipa italiana tem uma média de 3.5 golos, graças aos sete tentos conseguidos em apenas dois jogos de liga italiana. Todo o resto do pelotão de gigantes europeus vem atrás do Benfica.


Avançados longe dos golos


Apesar da tendência ofensiva do futebol encarnado, a verdade é que os avançados da equipa do Benfica não têm estado na linha da frente na hora de festejar esses golos. Seferovic, avançado titular, marcou apenas um golo esta temporada, o mesmo que Vinícius, que apenas tem sido opção a partir do banco. Quanto a Raúl de Tomás, ainda não se estreou a marcar. Nas apostas da Betano, o golo de Seferovic está cotado a 1.70, um pouco acima de RDT, que tem 1,75 para Marcar em Qualquer Altura.

Aposta múltipla que transforma 10 euros em mais de 97


Quanto ao Porto, desloca-se ao campo do Portimonense. Apesar de ser sempre uma deslocação complicada, a equipa de Sérgio Conceição costuma dar-se bem com os ares do Algarve. Além disso, a equipa algarvia ainda não ganhou em casa em jogos a contar para o campeonato. Tal como os dragões, também o Sporting entra em campo no próximo domingo. Os axadrezados recebem os leões com um ponto de avanço sobre a equipa comandada agora por Leonel Pontes.

É certo que é necessário recuar até 2008 para encontrar a última vitória caseira do Boavista em jogos frente ao Sporting. Por outro lado, os leões chegam ao Bessa depois de perderem jogadores importantes, após o despedimento de Marcel Keizer e na sequência de uma derrota caseira frente ao Rio Ave.

Será que, como se costuma dizer, a chicotada psicológica dos leões irá fazer já efeito? Ou será que a equipa de Litos vai querer tirar partido do bom momento para voltar a derrotar o Sporting em casa? Acredito que o Boavista poderá ser a surpresa desta jornada. Por isso, e recorrendo às odds da Betano na hora a que o texto foi escrito, sugiro esta aposta que pode transformar 10 euros em mais de 97.




Aposta com moderação

Sem comentários:

Enviar um comentário