3.9.19

o problemático jesé e a ex que diz que no corpo, o principal vem de fábrica

O último dia do mercado de transferências trouxe Jesé Rodríguez para Alvalade. Quem acompanha o futebol de perto sabe que estamos a falar de um jogador que prometia muito no Real Madrid. Ao ponto de ser vendido ao Paris Saint-Germain por 25 milhões de euros. Não se impôs em França e desde então que tem sido sucessivamente emprestado. Sempre sem sucesso.

Recordo-me do empréstimo aos ingleses do Stoke City. O clube inglês chegou mesmo a dizer que desconhecia o paradeiro de Jesé e que o devolvia aos franceses. Agora, o espanhol quererá mostrar em Alvalade aquilo que não tem mostrado ao longo dos últimos anos. E é nisso que os adeptos leoninos acreditam. Fora do campo, Jesé também tem tido diversos problemas. Em especial com Aurah Ruiz, a antiga namorada com quem tem um filho.

A espanhola já acusou o jogador de ter vergonha do filho, que diz ter uma doença incurável. Aurah está mesmo proibida de partilhar imagens de Nyan nas redes sociais, ainda que Jesé partilhe imagens dos outros dois filhos que tem. “Continua a viajar de avião privado, a publicar fotos com colares de diamantes de milhares de euros, enquanto a pouca roupa do teu filho é lavada e estendida nas cadeiras de um hospital. Continua a gastar dinheiro com os teus amigos, nas viagens e a comprar carros e roupa de marca enquanto o teu filho passa por necessidades”, disse em tempos.

Mas Aurah Ruiz, que já participou no Big Brother VIP espanhol, também faz confidências sobre o seu corpo e as intervenções estéticas a que tem sido submetida. “Não tenho problemas em dizê-lo. O principal vem de fábrica, sou de carne e osso, mas sou muito a favor de todos os retoques e operações. Sinto-me satisfeita, orgulhosa e bonita. Esqueçam o que os outros dizem, sobretudo os homens”, diz. Aurah Ruiz garante ainda que “da cintura para baixo” é tudo seu. Não escondendo que já fez intervenções nos lábios e seios.








4 comentários: