4.9.19

queres conhecer a itziar ituño e a esther acebo de la casa de papel?

Excelentes notícias para os fãs de La Casa de Papel e também para aqueles que já têm bilhete (ou estão a pensar comprar) para a Comic Con Portugal, que irá realizar-se no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Isto porque Itziar Ituño e Esther Acebo vão estar presentes no evento.

Se estás mais familiarizado com os nomes dos personagens, bem como os nomes de código, digo-te que a primeira é Raquel Murillo (ou Lisboa) e a segunda... (suspiro)... é Mónica Gaztambide (Estocolmo). Duas das estrelas da série da Netflix vão estar em Portugal nos dias 12 e 13 de Setembro.





De acordo com a organização da Comic Con Portugal, Itziar e Esther “estarão no evento Comic Con Portugal nos dias 12 e 13 de setembro, para painéis de Q&A, autógrafos e fotografias com os fãs.” Por isso, se gostas da série, não percas a oportunidade de estar presente no evento. Millie Bobby Brown (actriz de Stranger Things), Tricia Helfer (actriz de Battlestar Galactica), Alexander Ludwig (actor de Vikings) e Joaquim de Almeida, entre outros, também estarão presentes.

Nesta altura, o preço dos bilhetes diários para adultos começa nos 25 euros. O passe geral tem um custo de 80 euros e o bilhete para o fim de semana custa 60 euros. Para os mais novos (6 a 12 anos), os preços são mais baratos.

Sem comentários:

Enviar um comentário