20.9.19

geisy arruda, do tamanho do documento à falta de pontaria

Podes não conhecer, mas se acompanhas o blogue, sabes que já falei de Geisy Arruda. Caso não saibas de quem se trata, é uma influencer brasileira que se destaca, entre outras coisas, pela ausência de tabus, ousadia e sensualidade. Bastante activa nas redes sociais, Geisy tem por hábito permitir que os fãs lhe faça perguntas. E foi isso que aconteceu recentemente.

Um dos seguidores quis saber a sua opinião em relação aos namoros à distância. "A distância é difícil, porém não é impossível. Iria organizar-me para vê-lo sempre. E não desistiria dele. Hoje em dia, o sexo está tão fácil, que perdeu-se um pouco da vontade de 'lutar' e de se dar às pessoas. Está todo o mundo com medo de levar com cornos", explicou.

Houve pessoas que foram mais ousadas. E quiseram saber algo sobre o "tamanho do documento", que é como quem diz, o tamanho do pénis. "É normal uma vizinha perguntar à mulher se o marido dela tem o trem grande?", perguntou. "Sim, temos curiosidade em saber o tamanho do trem dos meninos", disse sem qualquer timidez. Conhecida por não ter tabus, Geisy até falou de sexo anal, um fetiche de muitos homens. "Uma mulher não é menos mulher por não gostar e não querer fazer sexo anal. Isso tudo depende, do quanto te entregas a uma relação, tendo por base o que te dá prazer e o que te excita, e o quanto ficas à vontade, e até o que chega para ti. Cada um sabe quais são os seus limites", explica.

Agora, as pessoas ficaram a saber que a pontaria não é o forte de Geisy Arruda. A brasileira partilhou uma foto ousada nas redes sociais. O objectivo passava por usar um emoji para tapar uma parte mais íntima do corpo. Só que o resultado... foi um desastre. Ainda assim, e pelo menos até este momento, o Instagram não censurou a foto de Geisy. "Já que um beijo vale mais que mil palavras… gostaria de escrever textos no seu corpo", escreveu na legenda da imagem.






Sem comentários:

Enviar um comentário