26.9.19

as 8 maiores confissões e Demi Moore

Foi uma sex symbol dos anos 90. Talvez uma das maiores, mais populares e mais famosas. Falo de Demi Moore, actualmente com 56 anos. A actriz está na ordem do dia e tem dado que falar. Tudo por causa do lançamento de Inside Out, a sua autobiografia. É nesta obra, que tem dado origem a diversas notícias, que Demi Moore partilha aquelas que estão a ser vistas como as suas 8 maiores confissões. Que são partilhadas pelo Radar Online, que já teve acesso à obra. E que aqui partilho.

Violada aos aos 15 anos
Demi Moore diz ter sido violada por um amigo da mãe. Tudo aconteceu quando tinha apenas 15 anos e com a autorização da progenitora. A violação aconteceu na casa da mãe da actriz, que recebeu 455 euros em troca.

Casamento quando era menor
A actriz acabou por fugir de casa quando tinha 16 anos. Conheceu o músico Freddy Moore, casado na época. O artista acabou por se divorciar para casar com Demi Moore, que era menor de idade.

Viciada em drogas
Quando o casamento com Freddy Moore chegou ao fim, Demi começou a sair com John Cryer, um dos protagonistas de Dois Homens e Meio. Que se apaixonou pela actriz quando contracenaram em Custou Mas Valeu (1984). Demi acabou por deixar o actor para se iniciar no mundo das drogas.

Reabilitação
Foi em 1984 que Demi Moore foi internada numa clínica de reabilitação. Tudo aconteceu quando um produtor de cinema a avisou para comparecer num compromisso que era na realidade uma clínica de reabilitação. Esteve internada 30 dias e passou 20 anos sem consumir álcool ou drogas.

Relações secretas nos anos 80
Demi Moore dá a conhecer romances secretos mantidos nos anos 80. A atriz diz ter tido uma noite de sexo com o actor Rob Lowe e uma relação com o também actor Emilio Estevez.

Passou fome
A actriz diz ter passado fome devido à carreira. Revela mesmo ter sido obrigada pelo realizador Edward Zwick a ficar sem comer para perder peso para o filme Lembras-te da Última Noite? (1986). Isto fez com que desenvolvesse desordens alimentares.

Final do casamento com Bruce Willis
Foi em 1991, logo após o nascimento da filha mais velha, que Bruce Willis disse a Demi Moore estar arrependido do casamento. Acabaram por ficar juntos mais alguns anos e a actriz desconfia de diversas traições. Ainda que não as possa comprovar.

Aborto
Demi Moore revela ter sofrido um aborto pouco tempo depois do casamento com Ashton Kutcher. A actriz estava no sexto mês de gravidez e o casal já tinha decidido que o bebé iria chamar-se Chaplin Ray.





Sem comentários:

Enviar um comentário