13.9.19

heidi klum, a “acabada” que não dispensa as 5 vezes ao dia (disso mesmo)

Heidi Klum mantém-se, aos 46 anos, nas mais diversas listas que destacam as mulheres mais belas e sensuais do mundo. Isto mesmo depois de Donald Trump ter dito que a modelo alemã já não é um 10, aquilo que é visto como uma espécie de máximo de beleza. Algo a que Heidi Klum reagiu com muito humor, num vídeo partilhado nas redes sociais.

Aquela que ficou conhecida por ser um dos anjos da Victoria's Secret dá ainda que falar devido à atarefada... vida sexual. Isto porque uma fonte próxima da alemã fez saber que Heidi Klum necessita de fazer sexo cinco vezes por dia. Não importa o local, desde que o número seja este. Tanto que a modelo nunca perdeu muito tempo com homens que não estivessem à altura da sua vontade.

Existe ainda um detalhe curioso em torno da modelo. É que Heidi Klum fez um seguro às pernas no valor 1,8 milhões de euros. Sendo que a perna direita estava avaliada em um milhão de euros e a esquerda em “apenas” 800 mil euros. A explicação é uma cicatriz que fez na perna esquerda depois de ter caído em cima de vidros. Mas há mais para contar!

Recuando ao já longínquo Mundial de futebol de 2006, Heidi Klum participou no sorteio do mesmo. Nessa altura, 90% dos homens (de 150 países) que assistiam ao sorteio revelaram que gostariam de ter sexo com a modelo alemã. Na altura, Klum desvalorizou esta sondagem, revelando que sempre protagonizou sessões fotográficas ousadas ao longo da carreira.






Sem comentários:

Publicar um comentário