13.9.19

cristiano ronaldo já não é o melhor (e cheira-me a castigo)

Esta é aquela altura do ano em que os fãs de jogos como PES e FIFA ficam todos contentes. Não só porque os títulos estão a chegar ao mercado, mas também porque é quando ficamos a saber quem são os melhores jogadores dos respectivos jogos. E a EA Sports acaba de revelar as notas dos 100 melhores jogadores.

Até ao momento sabíamos apenas que desta lista faziam parte três portugueses: Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva e Bruno Fernandes. Sabíamos também que o jogador da Juventus era o melhor da última edição do jogo. Do qual tinha sido capa. E agora ficamos a saber que Cristiano Ronaldo já não é o melhor jogador do FIFA 20.

Messi é o novo rei deste jogo de futebol, mantendo a avaliação de 94. Cristiano Ronaldo baixa para os 93 e mantém-se em segundo. Já Neymar, com os mesmos 93 do ano passado, mantém-se em terceiro. No título, e em jeito de brincadeira, escrevi que esta despromoção cheira-me a castigo. E digo isto porque o FIFA já não tem licença para usar o nome da Juventus. Que passa a ser Piemonte Calcio nesta edição. E creio que isto poderá ter influenciado este castigo na nota do português.

Da lista dos 10 melhores jogadores fazem ainda parte Hazard (Real Madrid), De Bruyne (Manchester City), Oblak (Atlético de Madrid), Van Dijk (Liverpool), Salah (Liverpool), Modric (Real Madrid) e Ter Stegen (Barcelona). Disponível para PS4, Xbox One, PC e Switch, FIFA 20 chega ao mercado a 27 de setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário