30.9.19

suzy cortez não tem dúvidas sobre quem é o melhor do mundo

Cristiano Ronaldo ou Messi, quem é o melhor jogador de futebol do mundo? Esta é uma das grandes discussões do mundo do futebol há mais de uma década. Uns defendem o português e outros são da opinião de que é o argentino. Opiniões à parte, Messi entrou para a história ao ser eleito pela sexta vez o melhor jogador do mundo. Feito nunca antes alcançado por outro jogador. E quem terá ficado feliz com esta distinção foi Suzy Cortez.

Ou não estivéssemos a falar daquela que se assume como a maior fã do jogador do Barcelona. Tanto que até pintou o corpo de dourado a antever que Messi seria o grande vencedor do prémio The Best, entregue pela FIFA. Aliás, a brasileira que já passou por Portugal e que foi eleita Miss Bumbum é mesmo a fã mais ousada de Lionel Messi. E basta percorrer o Instagram de Suzy para perceber porquê.

E esta ousadia acabou por não ser do agrado do próprio jogador argentino. Que acabou por bloquear Suzy Cortez no Instagram durante dois anos. O bloqueio de Messi terá sido motivado pelo envio de fotografias ousadas para o jogador. Sem tempo a perder, a modelo deu início a uma campanha que tinha como objectivo anular o bloqueio. Algo que acabou por demorar dois anos. Sendo que durante esse período de tempo. Suzy Cortez nunca deixou de revelar o amor que sente pelo jogador do Barcelona.








Sem comentários:

Enviar um comentário