10.9.19

está no tinder há 8 meses, já fez sexo com mais de 50 homens e nem imaginas a sua idade

Velhos são os trapos. A última frase poderia muito bem ter sido escolhida para título deste texto. Até porque se enquadra muito bem na história de Hattie Retroage, um mulher que decidiu “curtir a vida de forma louca”. Para isso, criou um perfil no Tinder, onde tem estado muito activa ao longo dos últimos oito meses. Tanto que assume que já fez sexo com mais de 50 homens.

Agora, é o momento em que te digo o nome desta senhora. Hattie Retroage tem... 83 anos. Que não tem problemas em falar sobre as aventuras sexuais que tem tido ao longo dos últimos meses. Hattie assume preferir os homens mais novos. “São mais preocupados com o orgasmo feminino”, conta ao Daily Star. Acrescentando que o jovem mais novo com quem teve sexo tinha 19 anos.




Hattie refere ainda que está à procura de sexo sem compromisso. “Hattie, 83 anos, fascinante beleza madura. Procuro amigo/amante mais jovem e própero para uma vida partilhada de aventura e paixão. Não aceito pró-Trump e aproveitador”, escreve no seu perfil do Tinder. A octogenária garante ainda que são os homens que se metem consigo e não o inverso. Casada durante 25 anos, Hattie diz que tinha uma vida sexual “maravilhosa” mas que sentia falta da excitação do sexo casual.

2 comentários: