11.9.19

preciso de 2999 pessoas para irem comigo à ikea. queres ir?

Uma grande fatia da decoração da minha casa tem origem na Ikea. Gosto de lá ir, aprecio os produtos e considero que os preços são bastante atractivos. Mas parece que ando a ver isto tudo mal. Aquilo que tenho de fazer na loja é... jogar às escondidas. E para isso só preciso de mais 2999 pessoas. Confuso? Vou explicar tudo.

Foi na loja de Glasgow, na Escócia, que se realizou um jogo de apanhada que contou com 3000 pessoas. Esta é a parte em que pensas que foi uma divertida iniciativa organizada pela Ikea. Mas não. É mesmo um jogo que é marcado sem que o espaço tenha conhecimento do mesmo. A Polícia foi avisada da realização do evento e cinco agentes passaram o dia na loja para impedir que se realizasse.

E parece que isto é uma espécie de moda. Que teve início em 2014, na Bélgica. Aliás, estes jogos na Ikea acontecem sobretudo na Europa. E ao que parece, e numa fase inicial, a loja sueca permitia mesmo a realização destes eventos. Algo que tiveram de passar a proibir quando perceberam que não conseguiam controlar as pessoas. A mudança de postura está relacionada com a segurança dos clientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário