24.9.19

se depender de viktoria gameeva, não há relações sexuais para ninguém antes dos jogos

Sexo antes de um evento desportivo importante: sim ou não? Esta discussão está longe de ter uma resposta consensual. E o mundo do desporto está cheio de opiniões diversificadas. Existem treinadores de equipas de futebol que proíbem o sexo na noite anterior aos jogos. Já outros, são da opinião que o sexo é positivo para os atletas. E assim tem sido ao longo dos tempos.

No caso de Victoria Gameeva, o sexo está proibido. Pelo menos para os atletas dos russos do Spartak Moscovo, clube do qual é médica. “Do ponto de vista médico, o sexo estimula a capacidade de trabalho apenas nas mulheres”, defende. “Nas artes marciais, por exemplo, uma atleta pode lutar cinco ou dez minutos depois do sexo e os resultados serão melhores. Mas nos homens é ao contrário. Devem evitar o sexo dois ou três dias antes de um jogo de futebol”, defende.

Esta opinião levou a médica russa a ser notícia em todo o mundo. Curiosamente, pouco tempo depois de ter manifestado a sua opinião sobre o tema, a equipa russa sofreu uma pesada goleada, por uns esclarecedores cinco golos sem resposta. Será que os jogadores do Spartak tinham ignorado os conselhos da médica?






Sem comentários:

Enviar um comentário