25.9.19

é um vibrador, promete orgasmos em dois minutos e está sempre esgotado

Vivemos numa era em que ainda não tivemos oportunidade para decorar o nome de um produto e antes que isso aconteça já chegou ao mercado algo mais recente e inovador. E isto aplica-se a todas as indústrias. Sendo que a dos brinquedos para adultos não é excepção. É aqui que entra, sem qualquer piada na escolha de palavras, o Satisfyer.

Trata-se de um vibrador que está a ser notícia em todo o mundo. “É uma nova revolução”, assegura a marca, em declarações ao El País. E talvez seja mesmo. E digo isto porque está constantemente esgotado em sex-shops espanholas e mesmo na Amazon. Aliás, a marca não tem mãos a medir (mais uma vez sem piada na escolha de palavras) para tantas encomendas.

Um dos motivos está na publicidade deste estimulador clitoriano. Que promete orgasmos em apenas dois minutos. E de acordo com relatos de consumidoras, não se trata de publicidade enganosa. Se bem que esta velocidade já deu origem a algumas discussões. Há quem tenha experimentado e não tenha ficado fã da velocidade dos orgasmos. É o caso de uma jornalista da Glamour que assegura ter tido vários orgasmos com o aparelho, ainda que ressalve que quantidade e qualidade não são a mesma coisa.

O que é certo é que todo este burburinho tem levado a que cada vez mais mulheres queiram experimentas o Satisfyer. Que está disponível em diversos modelos. Trata-se de um vibrador com aproximadamente 16 centímetros de comprimento e 45 milímetros de diâmetro. É feito de silicone para não irritar a pele. E o estímulo é feito com recurso a impulsos e vibração. Contém ainda uma técnica de sucção que faz com que sejam mais úteis. Quanto a preços, o mais popular – Satisfyer Pro 2 Vibration – ronda os 55 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário