18.9.19

não abras este texto! irás sentir-te velho

Eu avisei. Ainda assim, aqui estás. Agora, já não há nada a fazer. Quer dizer... ainda podes parar de ler. Mas se fores como eu, não resistes a ceder à tentação e cá estás, para perceber se te irás sentir velho ou não. E já agora, como é que irei fazer isso acontecer. Na realidade, é muito fácil. Basta que gostes de cinema. Não precisas de ser um fanático pela Sétima Arte, só é preciso que aprecies um bom filme.

Isto porque é de cinema que te vou falar. E como é que isso irá fazer com que te sintas velho? Porque vou partilhar uma lista de filmes de 1999. Ou seja, filmes que estão a celebrar o 20º aniversário. Já está a doer, não é? E ainda nem te disse os nomes dos filmes. Pois quando os estiveres a ler, vais pensar que é impossível que já tenham passado duas décadas desde que estrearam. E depois disto... irás sentir-te velho.

1 - Beleza Americana;
2 - Matrix;
3 - Clube de Combate;
4 - O Sexto Sentido;
5 - O Projecto Blair Witch;
6 - Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma;
7 - 10 Coisas que Odeio em Ti;
8 - Magnolia;
9 - Toy Story 2 - Em Busca de Woody;
10 - Austin Powers: O Espião Irresistível;
11 - De Olhos Bem Fechados;
12 - Um Domingo Qualquer;
13 - American Pie: A Primeira Vez;
14 - O Informardor;
15 - O Talentoso Mr. Ripley e
16 - Os Rapazes não Choram.

Já estás a sentir o peso da idade? Passa depressa, não é? Aproveito ainda, e fugindo das escolhas óbvias, para recomendar Um Domingo Qualquer a quem ainda não viu esta magnífico filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário