16.9.19

halsey e a lingerie que não faz falta a ninguém

Lingerie, para quê? Esta é uma pergunta feita cada vez mais por pessoas que marcam presença nos mais diversos eventos das mais variadas áreas. Quem não se recorda das modelos que apareceram num festival de cinema, creio, com vestidos muito arejados e sem roupa interior? Quem não se recorda das mil e uma transparências inconvenientes (ou não)?

A nova estrela neste domínio dá pelo nome de Halsey. A cantora de 24 anos, que é um dos novos fenómenos da música, apareceu num evento da New York Fashion Week sem lingerie. Assim que apareceu na passadeira vermelha passou a ser o centro das atenções. Ciente da opção, a artista ainda brincou com os fotógrafos presentes no evento.

Além do vestido justo e da falta de roupa interior, Halsey ainda deu que falar pelas várias tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. E se já olhaste para as fotos antes de ler o texto, provavelmente nem reparaste que a cantora estava presente num evento da DKNY.

Bissexual assumida, Halsey tornou-se numa voz activa na luta pelos direitos LGBTQ+, emprestando a imagem a diversas campanhas. Actualmente, a artista namora com o rapper Yungblud. E o namoro tem dado que falar depois do namorado de Halsey ter vindo a público revelar a disposição para ter relações sexuais com homens.






Sem comentários:

Enviar um comentário