23.9.19

amber heard e como as mulheres são as suas piores inimigas

Já passaram alguns dias desde que Amber Heard partilhou uma imagem no Instagram em que são visíveis os seus mamilos. E se existem pessoas que defendem que as mulheres devem ter liberdade para mostrar os mamilos nesta rede social, existem outras que acham que não o devem fazer. A actriz sentiu a fúria de quem não gostou de ver a sua exposição corporal. Curiosamente, ou não, quem critica a actriz são... as mulheres.

Aliás, uma marca de lingerie deu início a uma campanha para que as pessoas denunciassem a foto até ao momento em que fosse banida das redes sociais. Neste caso, o argumento foi o de que a referida marca já teve fotos banidas por algo semelhante. "Adoro mulheres que apoiam mulheres", escreveu Amber Heard nas redes sociais, partilhando o pedido da marca de roupa interior. "Aliás, avisem-me quando forem lançar a nova colecção de lingerie masculina", acrescenta com humor.

Posteriormente, partilhou novamente, desta vez na rede social Twitter, a imagem da polémica. "Caso a tenham perdido", escreveu. Depois deste momento, Amber Heard voltou a dar destaque às críticas que recebeu. "Mulheres, caso sejam atacadas por causa dos vossos mamilos, vocês podem: a) atacar outras mulheres; b) incentivar que outras mulheres ataquem mulheres que estão na mesma luta; c) usar TODA essa energia para, sei lá, tentar mudar o sistema que achas injusto", partilhou.






Sem comentários:

Enviar um comentário