29.9.19

nastya ness, twerk e a dificuldade de continuar o título

Foi em Janeiro de 2016 que Nastya Nass fez a sua estreia no Instagram. E estou a referir-me aos vídeos de twerk. E a verdade é que partilhou o primeiro e nunca mais parou. Ao ponto de hoje, aos 24 anos, ser um fenómeno mundial. Aliás, a ucraniana é mesmo conhecida como a rainha do twerk. E basta ver a sua conta no Instagram, com 5 milhões de seguidores, para perceber o porquê deste rótulo.  

A verdade é que Nastya Nass também é modelo e instrutora de fitness. Mas ninguém repara nisto pois o destaque vai todo para o twerk. Tal como poucos reparam que gosta de partilhar conteúdos relacionados com viagens e com uma alimentação vegan. A única coisa que consegue equilibrar-se com os vídeos a dançar são as fotos extremamente ousadas que partilha nas redes sociais.

Depois de percorrer o perfil de Instagram de Nastya Nass e de ter visto alguns dos vídeos, fiquei com dificuldades em acabar o título. Podia chamar-lhe rainha do twerk, mas isso já ela é. Por isso, se alguém quiser ajudar com um novo título para o texto, fico agradecido.





Sem comentários:

Enviar um comentário