9.9.19

lindi lee nunziato, a mulher que gastou 55 mil euros para ser igual a Jessica Rabbit

O que farias se te oferecesse mais de 55 mil euros? Se me perguntassem isto, teria bons planos para investir esta quantia. Agora, se a pergunta fosse feita a Lindi Lee Nunziato, aposto que a resposta seria: “ficar igual à Jessica Rabbit”. E digo isto porque foi o que esta influencer norte-americana, de 31 anos, fez. Mesmo sem que lhe tivessem oferecido o dinheiro.

Lindi Lee Nunziato revelou ter gasto mais de 55 mil euros em cirurgias plásticas para fica igual a Jessica Rabbit, a personagem do belo filme Quem Tramou Roger Rabbit?, de 1988. “Comecei a fazer as cirurgias quando tinha apenas 19 anos”, revela Lindi, que conta com 1,4 milhões de seguidores no Instagram, em declarações ao The Sun.

“Desde que era criança que já queria ter os seios grandes e culpo a Jessica Rabbit. Amo que hoje seja possível alcançar pessoas de todo o mundo através do Instagram. Recebo propostas de casamento todos os dias”, acrescenta. “Os meus seguidores estão sempre a elogiar-me e são muito educados. Enviam flores, comida e presentes. Conheci algumas pessoas incríveis que vieram ter comigo para em elogiar. Sou muito grata”, prossegue.

Durante a mesma conversa, fala sobre as intervenções a que se submeteu, nomeadamente a primeira lipoaspiração. “Não tinha gordura suficiente, então foi algo que prejudicou a ter o corpo que queria. Pesquisem, nada façam nada tendo como objectivo apenas a atenção nas redes sociais”, alerta. Por fim, fala sobre o impacto da mudança na sua vida. “Realmente mudou a minha vida em termos de alcance nas redes sociais. As pessoas são apressadas a tirar conclusões sobre mim, mas quero apenas ser a minha melhor versão possível”, conclui.






Sem comentários:

Enviar um comentário