22.9.21

salma hayek e os sacrifícios para partilhar fotos de biquíni no Instagram

Salma Hayek tem vindo a partilhar diversas fotografias nas redes sociais em que aparece de biquíni. Aquilo que os fãs desconhecem é que tudo isto envolve alguns sacrifícios para a actriz de 55 anos. E foi a própria quem o revelou durante uma entrevista ao site Entertainment Tonight. Além daquilo a que teve que se submeter, existe ainda uma curiosidade. 

A actriz mexicana assume que perdeu peso para partilhar imagens de biquíni no Instagram. Salma Hayek submeteu-se a uma dieta e entregou-se aos exercícios físicos para ser fotografada na praia. “Precisei perder muito peso e fazer exercício para caber nos biquínis”, conta. Além disso, praticamente todas as imagens foram captadas na mesma altura, quando a atriz estava a gozar férias em 2020. “Fico feliz por ter feito tantas fotos, não tenho nenhuma vergonha. Estava na minha primeira semana de férias. Guardei as fotos. Não estou nas mesmas condições hoje e partilho uma a cada duas semanas. Estão quase a acabar”, acrescenta.

A razão para o aumento do peito

A mexicana tem um percurso que fala por si, repleto de bons filmes. E se existem fãs que gostam de discutir a carreira no cinema, existem outros que preferem centrar-se no corpo da actriz. Mais especificamente nos seios de Salma Hayek. E muitos são aqueles que apostam que a atriz colocou silicone no peito.

Mas este modo de pensar não podia estar mais longe da verdade. Quem o garante é Salma Hayek, em entrevista ao programa Red Table Talk. O motivo para que os seios estejam maiores está relacionado com a menopausa. “Para algumas mulheres, eles ficam menores. Mas há outras que, quando ganham peso, os seios crescem. Muita gente diz que os meus seios aumentaram. Eu não as culpo, os meus seios eram menores, assim como todo o meu corpo. Eles continuam a crescer muito”, conta. “As minhas costas têm sofrido muito com isso”, conclui.






Sem comentários:

Enviar um comentário