11.9.21

só falta um detalhe para que seja feito o segundo filme sobre os queen

Estreou em 2018 e foi um estrondoso sucesso. Falo de Bohemian Rhapsody, filme inspirado na história dos Queen, uma das mais lendárias bandas de todos os tempos. Os 767 milhões de receita de bilheteira e os quatro Óscares deixaram os fãs à espera de mais. E se na altura foi dito que não haveria um segundo filme, tudo pode mudar. Para que isso aconteça só é necessário um detalhe. Ou melhor, um grande argumento.  

Foi Brian May, o guitarrista da banda que revelou ser “difícil” que existisse uma sequela. E que o tema estava mesmo encerrado. Agora, é o músico que assume que tudo está em aberto. “Estamos a o olhar para isso. Sim, temos procurado ideias”, disse num direto feito no Instagram. “Vai ser difícil continuar isso pois nenhum de nós poderia ter previsto o quão gigantesco seria [o filme]”, prossegue.  “Colocámos muito coração e alma para o fazer e ninguém poderia ter previsto”, conta. 

 

“Vai demorar algum tempo” 

 

O que é certo é que os fãs podem sonhar com um segundo filme. “Mas sim, estamos a pensar que talvez poderia acontecer, mas teria que ser um grande argumento. Vai demorar algum tempo para desvendar isso”, conclui. Recorde-se que o primeiro filme, protagonizado por Rami Malek na pele de Freddie Mercury, termina no concerto Live Aid a 13 de Julho de 1985. Olhando para o percurso dos Queen, aquilo que poderá ser explorado passa pelos álbuns The Miracle e Innuendo e também pelos últimos anos de vida do carismático vocalista.

Sem comentários:

Enviar um comentário