1.9.21

sofia ribeiro e a real possibilidade de passares a ver menos fotos da actriz em biquíni

É uma das actrizes mais talentosas da sua geração. É também das mais sensuais. Sendo comum encontrar fotografias de Sofia Ribeiro, de 36 anos, em biquíni nas redes sociais. E se estas dão a conhecer a silhueta da atriz, mostram também a forma positiva como Sofia Ribeiro encara a vida. Por norma, as fotos estão sempre acompanhadas de pensamentos positivos. Só que tudo isto poderá começar a ser raro. O que significa que existe a real possibilidade de deixares de ver muitas fotografias mais sensuais de Sofia Ribeiro.  

Quem o garante é a própria actriz. Que nas redes sociais falou sobre o motivo pelo qual tem estado mais ausente do mundo virtual. “Estou numa fase e num momento em que não me apetece partilhar tantas coisas, ou pelo menos não sentir que estou a fazer por obrigação ou porque tenho de manter os seguidores distraídos”, começa por dizer numa publicação partilhadas nas stories do Instagram. 

 

Sofia Ribeiro diz-se ainda “aborrecida por quase ter que produzir conteúdo obrigatoriamente e diariamente”. A atriz conta ainda como têm sido os momentos passados afastada das redes sociais. “A namorar com os meus em casa. Quem me acompanha sabe que quando começo a trabalhar deixo de ter tempo, são muitas horas seguidas e muito, muito tempo seguido”, conclui. 






Sem comentários:

Enviar um comentário