14.9.21

fica a saber se é melhor fazer sexo antes ou depois do jantar

Estás prestes a ter um encontro e ficaste com uma dúvida: deverá o sexo acontecer antes ou depois de um jantar romântico? Sendo que aqueles que optam pelo jantar em primeiro lugar podem acabar por se sentirem condicionados no que à comida e bebida diz respeito. Colocando todos estes factores em equação, será possível chegar a uma resposta ideal. Ou melhor, à hora a que deverás ter relações sexuais?

Segundo a opinião de Daniela Fontinele, varia consoante a intimidade e disposição do casal. Até porque existem pessoas que dispensam o sexo de barriga cheia, tal como existem outras que acham que a performance fica melhor depois da refeição. “É bom não ter uma regra e deixar andar. Antes ou depois, de acordo com a vontade”, explica a sexóloga ao Pouca Vergonha.

Ideias a ter em mente

Independentemente disto, existem alguns dados que deverás ter em mente. A primeira é que se deixas o sexo para depois, talvez seja boa ideia não te empanturrares com comida. Deverás dispensar pratos muito pesados. E não abuses da bebida. Por outro lado, se o encontro vai ter lugar num dia de muito cansaço, talvez seja melhor teres relações sexuais antes do jantar. À parte disto, a melhor hora será sempre quando o casal tiver desejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário