19.9.21

prepara-te para o trailer final de 007: sem tempo para morrer

Depois de muitos avanços e recuos, já faltam poucos dias para estreia de 007: Sem Tempo para Morrer, filme que assinala o adeus de Daniel Craig ao papel do famoso agente secreto britânico. E se os fãs já estavam ansiosos com a chegada do 25º filme da saga, mais irão ficar depois de assistirem aquele que é o trailer final da longa-metragem.

 

A pandemia de coronavírus levou a que a estreia do filme fosse adiada em diversas ocasiões, mas os fãs podem apontar o 30 de Setembro nas agendas. Pois é neste dia que 007: Sem Tempo para Morrer chega às salas de cinema portuguesas. E uma coisa é certa. Neste filme será possível recordar alguns dos momentos de Daniel Craig na pele de James Bond.

007: Sem Tempo para Morrer estreia a 30 de Setembro

A isto junta-se Rami Malek. O ator irá dar vida ao vilão Safin, que tem vindo a ser descrito como um dos mais misteriosos e perigosos de toda a saga. Realce ainda para Léa Seydoux, que se mantém como a mulher que arrebatou o coração do agente secreto. Todos estes ingredientes fazem com que exista uma enorme expectativa em torno do 25º filme de James Bond.

Sem comentários:

Enviar um comentário