24.9.21

descobre a posição sexual que promete orgasmos intensos

Existem diversas formas de apimentar a vida íntima. Uma delas passa por experimentar novas posições sexuais. E por estes dias existe uma que se está a destacar das demais. Por isso, se és um aventureiro na cama fica a conhecer a posição do helicóptero. Como aviso, fica já o alerta de que não é para fracos. 

Quando falo em fraqueza é porque estamos perante uma posição sexual que necessita de alguma força. O que significa que é bom que estejas em forma. Se não estás nos teus melhores dias, no que à forma física diz respeito, também poderá tentar. Até porque, como refere a Cosmopolitan, é uma posição que talvez todos consigam fazer.

Para fazer o helicóptero é necessária alguma força

Vamos lá então explicar como é que tudo funciona. O parceiro que está em cima deverá ficar a pairar no ar, numa posição de prancha enquanto penetra a parceira. Por sua vez, esta deverá estar apoiada com as mãos e joelhos. “O parceiro no topo estará numa posição de prancha alta, apoiando-se com as mãos ou cotovelos”, explica a terapeuta sexual Tatyana Dyachenko. Não tenhas pressa de modo a garantir uma melhor (e estável) postura. Os quadris devem estar apoiados no bumbum da parceira, com a cabeça voltada na direção oposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário