2.9.21

alica schmidt, a atleta mais sexy do mundo que não troca uma medalha pela playboy

Para a revista Busted Coverade não existem dúvidas! Alica Schmidt merece o título de atleta mais sexy do mundo. Algo com que os 2,2 milhões de seguidores que a velocista alemã, de 22 anos, tem no Instagram parecem concordar. Bastante aliciada para trabalhos como modelo, a atleta prefere focar-se na carreira. Ao ponto de ter declinado posar nua para a Playboy, com a justificação de querer focar-se nos Jogos Olímpicos de Tóquio e tentar uma medalha de ouro na estafeta de 4x400 metros.  

De acordo com relatos de órgãos de comunicação social estrangeiros, o convite para que aceitasse despir-se para a famosa revista masculina aconteceu já durante a realização dos Jogos Olímpicos. Lisonjeada, Alica Schmidt declinou o convite para tentar levar uma medalha olímpica para a Alemanha. Que se irá juntar à prata conquistada na estafeta de 4x400 metros no Campeonato Europeu de sub-20 e ao bronze alcançado na mesma competição, mas na categoria sub-23. Do seu palmarés fazem ainda parte duas medalhas de ouro. Que conquistou em etapas do Campeonato Europeu de Atletismo, nas provas de 200 e 400 metros, em 2017. 

 

“A prioridade é o atletismo” 

 

Vista como um dos grandes talentos do atletismo alemão, há muito que a beleza da atleta dá que falar. “A prioridade é o atletismo. Tudo o resto encaro com naturalidade, mas sem qualquer obsessão. Tenho objectivos a cumprir na modalidade”, disse quando tinha apenas 19 anos. Apesar do foco na carreira, a jovem alemã tem protagonizado alguns trabalhos de moda. 






Sem comentários:

Enviar um comentário