27.9.21

tag heuer recupera relógio de mergulho celebrizado por james bond

O universo da relojoaria continua a apostar em estilos retro e na recuperação de modelos incónicos. O caso mais recente chega através da Tag Heuer que deu uma nova vida ao Aquaracer Professional 300 Night Diver. Que ganhou fama à boleia do pulso de James Bond. Antes da relação com a Omega, que teve início em 1995, Timothy Dalton exibiu um destes relógios em 007 – Risco Imediato, filme de 1987. 

É certo que por estes dias James Bond não dispensa o seu Omega Seamasters. Ainda assim, é uma boa jogada apostar no renascimento do Aquaracer numa altura em que faltam poucos dias para a estreia de 007: Sem Tempo para Morrer, aquele que é o 25º filme da saga. E aquele que marca o adeus de Daniel Craig ao papel de James Bond.

Preços têm início nos 2.700 euros

A nova versão do Aquaracer chega ao mercado em duas cores: azul ou preto. A caixa é maior do que a original, passando para 43 milímetros (em vez de 37). Por sua vez, os materiais escolhidos destacam-se pela durabilidade. De resto, mantém as características que se destacaram no modelo original. Realce para o facto de não ser uma edição limitada. Só falta mesmo falar do preço, que tem início nos 2.700 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário