5.9.21

whatsapp inova com fotografias e vídeos de visualização única

O WhatsApp volta a inovar e apresenta mais uma inovação para os utilizadores do famoso serviço de troca de mensagens. A partir de agora passa a ser possível enviar fotografias e vídeos com a opção de visualização única. O que significa que as mesmas deixam de estar disponíveis assim que foram visualizadas por quem recebe as mensagens.  

A novidade foi avançada pelo Facebook. Que refere que a nova funcionalidade tem o nome de View Once. Referindo que os ficheiros deixam de estar disponíveis na conversação assim que foram vistos. A partir desse momento, a mensagem aparece apenas como aberta. Esta não é a única inovação que o WhatsApp tem para apresentar aos utilizadores. 

 

Mais novidades para descobrir 

 

Recentemente, foi dada a conhecer a possibilidade de participar em videoconferências a qualquer momento. Mesmo depois de ter ignorado a chamada de vídeo. Basta apenas que acedas ao separador chamadas na aplicação. Além disso, é possível ter acesso a dados da chamada. Ou seja, poderás ver quem já está na videoconferência bem como todos aqueles que foram convidados. A nova actualização do WhatsApp está a ser disponibilizada de forma gradual a todos os utilizadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário