1.9.21

desconfinamento dá origem a boom de sexo casual

Há muitos que pessoas de todo o mundo aguardam pelas medidas de desconfinamento. E com elas chega um boom do sexo casual. Algo que é destacado pelo site IllicitEncounters. Que é destinado a pessoas que procuram aventuras extraconjugais. De acordo com um estudo realizado pelo mesmo, tem existido muito mais sexo desde que algumas medidas foram colocadas em prática.  

O trabalho, que contou com 2.000 adultos, revela que 54% dos homens e 48% das mulheres já teve sexo com alguém novo desde 19 de Julho, dia em que foram aliviadas as medidas no Reino Unido. Sendo que 52% deles e 49% delas assumem que sentem uma maior atração por pessoas que já tenham a vacinação completa. Além disso, 56% dos homens e 47% das mulheres revela que quebrou as regras do confinamento para ter sexo. 

 

Infiéis dizem estar a viver o momento 

 

Olhando para os motivos deste comportamento infiel, quase todos dizem que estão simplesmente a “viver o momento”. Algo que é uma consequência da pandemia. Há também quem defenda que “a vida é muito curta”. Olhando ainda para os números do site, as assinaturas aumentaram 27% desde que a vacinação teve início. A empresa fala mesmo num número recorde de novos assinantes a partir do momento em que muitas pessoas passaram a trabalhar em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário