20.9.21

fica a saber de quanto em quanto tempo deverás lavar as calças de ganga

Existe uma grande discussão em torno das calças de ganga. Afinal, de quanto em quanto tempo é que devem ser lavadas? E muitas pessoas tendem a acreditar que é uma peça de roupa que não exige tantos cuidados. Até porque lavar calças de ganga pode ser um aborrecimento. Ainda assim, fica a saber que existe um número mágico que deverás ter em mente. 

Deverás lavar as tuas calças de ganga após três utilizações. Quem o garante é Deyan Dimitrov, CEO da Laundryheap. “Lavar as calças de ganga a cada três utilizações irá mantê-las frescas e ajuda a impedir que percam a forma”, começa por dizer ao The Sun. “Quando as usas mais vezes, suor, bactérias e células mortas da pele começam a acumular-se na roupa, que começa a cheirar mal”, acrescenta.

É certo que existem marcas que defendem que o número de lavagens depende de cada pessoa. E da forma como gostam de vestir as calças de ganga. E muitas pessoas evitam muitas lavagens de modo a que as calças fiquem com o aspeto original, como se tivessem acabado de ser compradas. Mantendo a cor e forma originais. Agora, cabe a si seguir este modo de pensar ou pensar nas palavras do especialista em lavagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário