12.9.21

samsung aposta em smartphone dobrável e à prova de água

A Samsung deu a conhecer diversas novidades para os próximos tempos. Sendo que o grande destaque vai para o Galaxy Z Fold 3 5G, que chega ao mercado com várias alterações em comparação com o antecessor. É certo que o design não mudou muito, mas passa a ser muito mais resistente. Além disso, o smartphone dobrável é também à prova de água.  

É obrigatório falar também do acessório S Pen. Até porque a famosa caneta apontadora, que ganhou protagonismo com os Galaxy Note, passa a estar compatível com os Fold. Realce ainda para o facto de que o ecrã principal do Galaxy Z Fold 3 5G, que é o interior, tem uma lente de selfies que está escondida. Levando a que ninguém se aperceba da sua presença. Já foi também lançado o Z Flip 3 5G, que é um smartphone com ecrã dobrável em formato concha. O Galaxy Z Fold 3 5G tem um preço que se inicia nos 1.859,90 euros. 

 

Preço do Galaxy Z Fold 3 5G tem início nos 1.858,90 euros 

 

Além dos smartphones, há ainda novidades no que a relógios e auscultadores diz respeito. Os Galaxy Watch 4 e o Galaxy Watch 4 Classic são os primeiros relógios lançados desde a maior aposta da Google e da Samsung no sistema operativo WearOS. Ambos estão equipados com um sensor 3-em-1 que consegue monitorizar vários parâmetros. O primeiro chega ao mercado com um preço que tem início nos 270 euros. O valor do Classic tem início nos 369 euros. Só falta falar dos auscultadores Galaxy Buds 2 que custam 150 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário