8.9.21

paige spiranac e as dicas para as mulheres que jogam golfe terem sucesso no Instagram

É considerada a golfista mais sensual e também uma das atletas mais sexy do mundo. Além disso, Paige Spiranac tem no humor um dos seus atributos. E um daqueles que mais cativa a legião de fãs que seguem a desportista nas redes sociais. Prova disso é uma das publicações mais recentes de Paige Spiranac. Falo de um vídeo em que a jogadora de golfe explica o que é necessário para ser uma rapariga do golfe de sucesso no Instagram. 

Acusada de usar roupas muito decotadas, a atleta brinca com essa situação. “O código de roupa não existe na vida de uma rapariga de golfe do Instagram”, diz. “E atire sempre de frente pois ninguém se importa com a direcção da bola quando está a jogar”, brinca. Por fim, a dica mais importante. “Não é o swing real do golfe, é a reacção posterior. É um salto e um sorriso”, conclui. A partilha deu origem a muitas respostas divertidas por parte dos 3,1 milhões de seguidores que tem no Instagram.

O anúncio atrevido que leva Paige Spiranac a chamar covarde a comentador desportivo

Francis Leach é um comentador desportivo australiano que não achou piada a um anúncio em que Paige Spiranac aparece com um vestido decotado. E criticou o mesmo. “Numa época em que a objectificação e o abuso das mulheres, reduzindo-as a pouco mais do que brinquedos para homens (…) como pode o The Age usar lixo deste para obter receita”, escreveu no Twitter. Esta opinião levou a golfista a reagir na mesma rede social. “F*** off”, foi a primeira reação de Paige Spiranac. “Identifica-me da próxima vez, covarde”, escreveu numa segunda publicação.

“Lamento ter nascido como p***”

A atleta acabou também por responder a comentários de outros utilizadores. Como de uma mulher que a acusou de estar a chamar a atenção dos homens. “Lamento ter nascido como p***. Não vou escondê-los porque o seu cérebro de ervilha não consegue compreender o facto de que uma mulher pode ser inteligente, forte e sexy”, escreveu.

Arrependida de ter feito fotos íntimas

A norte-americana que é considerada a “Kournikova do golfe”, revelou que um ex-namorado lhe roubou umas fotos íntimas e partilhou-as depois com os amigos. Algo que aconteceu há alguns anos. “As pessoas advertem-nos sempre para que não se faça este tipo de fotos. A ideia parece divertida e sexy, mas vale a pena o risco? Muitos de nós já o fizemos”, lamentou durante um podcast.





Sem comentários:

Enviar um comentário