16.9.21

j. crew une esforços com a marathon watch co. para criar uma versão especial de um relógio clássico

A J. Crew tem vindo a percorrer um novo caminho depois da falência motivada pela pandemia de coronavírus. O capítulo mais recente desta nova vida da marca surge através de uma parceria com a Marathon Watch Co.. E desta união de esforços nasce uma versão para uso diário do afamado Pilot’s Navigator Date. 

Trata-se de um modelo que foi criado a pensar nas condições extremas com que tanto pilotos como os mais aventureiros lidam. E esta essência mantém-se no novo relógio. O que significa que está apto para passar por severas alterações na pressão atmosférica e também altitude. Só que foi adaptado à gama de produtos J. Crew. Algo que se nota nas cores escolhidas e no visual mais descontraído.

Requisitos de especificações militares

Esta versão do Navigator Date chega ao mercado com uma caixa de 41 milímetros em fibra de carbono azul marinho. Realce ainda para a bracelete NATO azul, que é bastante resistente. Se o quiser usar em mergulho, o relógio está preparado para que consiga ver todos os detalhes em situações de pouca luminosidade. Conta ainda com os requisitos das especificações militares. Só falta mesmo falar do preço.O J. Crew Pilot’s Navigator Date custa qualquer coisa como 322 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário