3.9.21

rihanna é oficialmente a primeira bilionária do mundo da música

Agora é oficial. Rihanna é oficialmente a primeira bilionária do mundo da música. Juntando-se assim a um grupo restrito do qual só faziam parte artistas masculinos. De acordo com dados revelados pela Forbes, a cantora, empresária e designer de moda tem uma fortuna avaliada em 1,4 mil milhões de euros. Sendo que a maior fatia dos rendimentos da artista, de 33 anos, não está relacionada com a música.  

Refere a publicação que boa parte dos rendimentos de Rihanna têm origem nos 50% que a cantora detém na sua marca de cosmética Fenty Beauty. Que está avaliada, na totalidade, em qualquer coisa como 2,4 mil milhões de euros. Por sua vez, 228 milhões estão relacionados com a percentagem de 30% que detém na marca de lingerie Savage X Fenty, avaliada em 843 milhões de euros. Sendo que o restante valor está associado a uma carreira musical de sucesso. A fortune de Rihanna faz com que seja a segunda, superada apenas por Oprah Winfrey, entertainer feminina mais rica. 

 

Como destaca a Forbes, Rihanna está longe de ser a primeira artista que recorre à presença nas redes sociais para construir um império relacionado com a área da beleza. Ainda assim, é claramente aquela que o fez com melhores resultados. Tirando assim um bom partido dos largos milhões de seguidores que tem nas diferentes redes sociais. 






Sem comentários:

Enviar um comentário