23.9.21

aurah ruiz e as fotos sexy que fazem deus apaixonar-se e o diabo derreter-se

Existem vários jogadores que não deixaram saudades em Portugal. Olhando para o Sporting, Jesé Rodríguez é um desses casos. Foi em 2019 que o avançado espanhol chegou a Alvalade emprestado pelo Paris Saint-Germain. Apesar da fama revelou-se um flop. Durante a estadia em solo lusitano falou-se muito de Aurah Ruiz, a então antiga companheira com quem mantinha uma relação conturbada.

Agora, as polémicas fazem parte do passado. Jesé está a ter um excelente arranque de época ao serviço do Las Palmas, na segunda divisão espanhola. E o casal reatou a relação, com juras de amor de parte a parte. Só há uma coisa que não mudou. E falamos da sensualidade que se destaca na conta de Instagram de Aurah Ruiz. Ao ponto de a espanhola deixar legendas que não deixam margem para dúvidas. “E se eu posar sexy para a foto, Deus apaixona-se e o diabo derrete-se”, garante.

No corpo o principal vem de fábrica

Depois de ter participado na edição espanhola de Big Brother VIP, Aurah Ruiz fez diversas revelações em Original Aurah, o canal que criou no YouTube. É por lá que fala do seu corpo e das intervenções estéticas a que se submeteu. “Não tenho problemas em dizê-lo. O principal vem de fábrica, sou de carne e osso, mas sou muito a favor de todos os retoques e operações”, começa por dizer. “Sinto-me satisfeita, orgulhosa e bonita. Esqueçam o que os outros dizem, sobretudo os homens”, acrescenta. Aurah Ruiz diz ainda que “da cintura para baixo” é tudo seu, assumindo que já fez várias intervenções nos lábios e também nos seios.






Sem comentários:

Enviar um comentário