14.9.21

adeus, lucifer

A Netflix já disponibilizou os últimos episódios de Lucifer. A série, originalmente criada pela Fox, foi posteriormente uma aposta da Netflix, sobrevivendo a vários finais anunciados. A aposta do serviço de streaming acabou por ser bem-sucedida e o formato, protagonizado por Tom Ellis, transformou-se num grande sucesso. 

 

Se ainda não viste tudo podes continuar a ler o texto. No trailer que serve de antecipação à sexta (e última) temporada, podemos ver Lucifer à conversa com um agente de autoridade. Durante a conversa, o famoso personagem revela que já não é o Diabo, mas sim Deus. Com um rumo diferente, o mundo lida com um apocalipse que leva o protagonista a enfrentar novas batalhas e diferentes inimigos. 

 

Netflix aumenta preços em Portugal 

 

A Netflix irá fazer uma atualização aos preços para o mercado português. O plano Standard passa dos 10,99 euros para os 11,99 euros. Por sua vez, o plano Premium (o mais caro) tem um aumento de dois euros, passando a custar 15,99 euros. Só o plano base, com uma resolução de 480p, mantém o preço de 7,99 euros. De acordo com a empresa, esta alteração tem como objetivo melhorar a qualidade da oferta do catálogo. Os subscritores serão informados, através de email, um mês antes da actualização dos valores.  

Sem comentários:

Enviar um comentário