28.9.21

tierry correia, o adama traoré português que surpreende no valência

Adama Traoré é frequentemente notícia devido à impressionante transformação física por que passou. O então franzino extremo espanhol que jogava no Barcelona passou a ser um musculado jogador no Wolves, treinado por Bruno Lage. Agora, existe um caso semelhante no Valência e que tem como protagonista o português Tierry Correia. 

Passaram dois anos desde que o defesa direito trocou o Sporting pelo Valência. A mudança causou alguma polémica em Espanha. Com apenas 20 anos, o jogador chegava ao clube numa transferência avaliada em 12 milhões de euros. E tal como Traoré, também o lateral português se destacava pelo aspeto franzino.

“Não te esqueças de treinar com bola”

Dois anos passaram e tudo mudou. Tierry Correia iniciou a época como titular indiscutível e com um corpo muito mais musculado. Com uma história que faz recordar a do extremo do Wolves. De acordo com relatos publicados na Marca, os colegas de equipa estão rendidos ao português. “É uma fera”, dizem em privado. E a verdade é que as imagens não deixam margem para dúvidas. Numa delas, publicada no Instagram, é Bruno Fernandes que brinca com os músculos do amigo. “Não te esqueças de treinar com bola”, escreve o jogador do Manchester United.

Sem comentários:

Enviar um comentário