26.9.21

netflix revela primeiro trailer de don’t look up

Com realização de Adam McKay, Don’t Look Up está a ser apontado como uma das maiores apostas da Netflix. Trata-se de uma comédia que se mistura com ficção científica e que tem dois protagonistas de peso: Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio. Com estreia marcada para 24 de Dezembro, o filme acaba de ganhar o primeiro trailer.

 

Apesar de ter estreia marcada para o serviço de streaming para 24 de Dezembro, existe a possibilidade de chegar a algumas salas de cinema a 10 do mesmo mês. Quanto à história, Don’t Look Up acompanha a história de dois astrónomos medíocres que embarcam numa gigantesca digressão mediática. Que tem por objetivo alertar a humanidade de que um cometa irá destruir a terra.

De acordo com o realizador, a personagem feminina foi criada especificamente a pensar em Jennifer Lawrence, com quem há muito desejava trabalhar. Por sua vez, Leonardo DiCaprio foi uma escolha fácil. Ainda assim, ator e realizador passaram cinco meses a trocar ideias. Do elenco fazem ainda parte nomes como Meryl Streep, Jonah Hill, Cate Blanchett, Ariana Grande, Kid Cudi e Timthée Chalament.

Sem comentários:

Enviar um comentário