3.9.21

sexercise é a melhor forma de ter prazer e emagrecer

Não tens tido tempo para ir ao ginásio? Isso não é desculpa para não ficares em forma! Até porque podes ter no sexo o parceiro ideal para praticar exercício físico, queimar calorias e trabalhar o corpo. Para isso, basta que te entregues ao exercício sexual, também conhecido como sexercise. Fica a garantia de que irás tonificar glúteos, coxas, abdómen e braços. Sem esquecer os exercícios aeróbicos que são ideais para queimar as gorduras que estão a mais.  

Quem o garante é Rebecca Dakin. Que, em conversa com o The Sun, explica que o sexercise é ideal para que tenhas prazer e emagreça em simultâneo. Mas fica desde já o alerta. É bom que te prepares para sessões de sexo com bastante energia. Pois só assim poderás alcançar os desejados resultados. A especialista em sexo avança ainda com cinco posições que são as que mais se destacam no sexercise. 

 

Melhores posições para o sexercise 

 

Quando o homem está deitado com a mulher sentada em cima de si garante muito prazer à mulher. Além disso, tonifica o bumbum e o abdómen. A posição de quatro irá fortalecer os quadríceps e glúteos. Já a posição missionário é excelente para o cardio do casal. Por fim, a posição lótus (em que homem e mulher estão sentados de frente um para o outro) é também apontada como uma das que mistura prazer com resultados a nível físico.

Sem comentários:

Enviar um comentário