12.9.21

dennis schroder e aquela que é vista como uma das piores decisões da história da nba

A meio da época passada, Dennis Schroder decidiu recusar uma proposta para renovar contrato com os Los Angeles Lakers. Agora, esta decisão é vista como uma das piores da história da NBA. Até porque o base alemão ficou a perder qualquer coisa como 67 milhões de euros.  Este é o valor que o basquetebolista deixará de ganhar.  

O alemão, de 28 anos, decidiu recusar a generosa oferta dos Los Angeles Lakers, equipa que representava. O contrato seria de quatro anos e o basquetebolista levaria para casa qualquer coisa como 72 milhões de euros durante a duração do contrato. Dennis Schroder acreditou que o seu talento merecia algo mais. E que iria ter em mãos propostas muito mais generosas do que esta. Como tal recusou a proposta de renovação. Quanto ao jogo jogado, terminou a época com uma média de 15,4 pontos e 5,8 assistências em 61 jogos. Tendo sido titular em todos. 

 

Contrato de um ano com os Boston Celtics 

 

A época chegou ao fim e as tais propostas mais generosas não apareceram. O que levou Dennis Schroder a comprometer-se com os Boston Celtics. O contrato é de um ano e por um valor de cinco milhões de euros. “Estou orgulhoso de anunciar que na temporada 2021-22 irei jogar pelos Boston Celtics. Esta é uma das melhores equipas da história da NBA e será uma honra vestir-me de verde e branco”, partilhou no Instagram. Agora, o objectivo é brilhar nesta época, de modo a que consiga receber a tal proposta choruda que tanto desejava. E que poderá nunca chegar aos 72 milhões de euros que recusou.

Sem comentários:

Enviar um comentário