23.9.21

bollinger brinda a james bond com champanhe de edição limitada

Parceiro de longa data de James Bond, o champanhe Bollinger decidiu brindar ao mais recente filme do famoso agente secreto britânico. Assim, para celebrar a estreia de 007: Sem Tempo para Morrer é lançado No Time to Die (o título original da longa-metragem), aquele que é o 16º champanhe associado às aventuras do personagem britânico. 

Esta parceria acentua o encanto que James Bond tem por esta bebida que, num ranking de preferências, só fica atrás do martini. A edição especial de No Time to Die é apresentada numa caixa em que o destaque vai para Daniel Craig, que se irá despedir do papel com este filme, e o Aston Martin DB5. Que é, sem qualquer dúvida, o carro mais icónico do agente secreto ao serviço da coroa britânica.

 Edição limitada com um preço a rondar os 70 euros

Existem alguns destaques no mais recente champanhe da Bollinger. Como é o caso do selo Bollinger 007 no colar dourado da garrafa. Bem como o sele 007 que ocupa, na garrafa, o lugar do brasão da casa francesa. Quanto à bebida, mantém-se fiel à fórmula Special Cuvee, com uma mistura de Pinot, Chardonnay e Meunier, com um envelhecimento entre 5 a 15 anos. A edição especial e limitada tem um preço que ronda os 70 euros e será vendida em todo o mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário