18.9.21

vem aí os mercenários 4 e megan fox junta-se a sylvester stalone e companhia

Acabaram os rumores. Está confirmado o quarto filme Os Mercenários, com a notícia a ser avançada pelas produtoras Lionsgate e Millennium Media. Sendo que Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture já confirmaram a presença no mais recente filme que continua a juntar várias estrelas dos filmes de acção.

No que a novidades diz respeito, destaca-se a presença de Megan Fox na longa-metragem. Com a actriz a dar continuidade à aposta em filmes de acção. Realce ainda para 50 Cent, que já trabalhou com Sylvester Stallone. E ainda Tony Jaa, ator tailandês que se destacou na saga Ong-Bak. As novidades não se ficam pela entrada de novos atores. Há mais dados para descobrir.

Sylvester Stallone não escreve argumento

Sylvester Stallone, Simon West e Patrick Hughes foram os realizadores dos primeiros três filmes. O novo será realizado por Scott Waugh. Será também o primeiro filme que não terá argumento da autoria de Sylvester Stallone. A história ficará a cargo de Spenser Cohen com revisões de Max Adams e Jonh Joseph Connolly. A produção tem início em Outubro e ainda não existe data de estreia.

Sem comentários:

Enviar um comentário