4.9.21

vida de michael schumacher transformada em documentário da netflix

É considerado um dos melhores pilotos de todos os tempos e, aparentemente, pouco há para descobrir sobre a carreira de Michael Schumacher. Ainda assim, estão prometidos materiais nunca antes vistos sobre o alemão, de 52 anos, num documentário da Netflix. Sendo que estes abordam diversos aspectos sobre a vida e carreira do astro do automobilismo.  

O trabalho sobre o piloto alemão conta com a aprovação da família e é realizado por Vanessa Nocker. Por sua vez, a produção está a cargo de Benjamin Seikel. Se estes dois nomes não lhe soam nada estranhos é porque estou a falar da dupla responsável pelo documentário sobre Boris Becker, a lenda do ténis. Sebastian VettelMika Hakkinen e David COulthard são apenas três das muitas personalidades do mundo do desporto que vão marcar presença no formato.  

 

Documentário estreia a 15 de Setembro 

 

Aos nomes já referidos juntam-se familiares de Michael Schumacher. Bem como nomes importantes da Fórmula 1, como é o caso de Luca di Montezemolo, Jean Todt e Bernie Ecclestone. De acordo com Sabine Kehm (porta-voz de Schumacher), o documentário é “um presente da família ao amado marido e pai”, disse ao The Hollywood Reporter. Explicando ainda que o piloto sempre fez questão de separar a vida pessoal da pública, mas que o formato irá mostrar ambas. 

 

Afastado dos circuitos de Fórmula 1 desde 2012, Michael Schumacher acabaria por sofrer um acidente enquanto esquiava, em 2013. Desde então pouco se sabe sobre o seu estado de saúde, estando neste momento em casa com a família. O documentário sobre Michael Schumacher fica disponível no catálogo da Netflix a 15 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário