21.9.21

4 coisas a ter em mente antes de avançares para um ménage à trois

O sexo a três é uma das fantasias mais populares para muitas pessoas. Ainda assim, antes de avançares para um ménage à trois deves ter várias coisas em mente. Esta é a opinião de Emily Morse, uma médica que partilhou diversas dicas nas redes sociais. “É uma das fantasias mais populares que existem para todos os géneros. Mas para que as coisas corram sem drama, recomendo algumas etapas de preparação”, diz. Dando destaque a quatro temas, que estão presentes no seu site.

 

1 – Conversa sobre o assunto

“A minha dica número um para o trio é esta: um bom trio começa com uma boa dupla. Se está numa relação, fale com a parceira sobre essa fantasia e por que atrai cada um de vocês. Além disso, há algo sobre o assunto que te preocupa? É esta conversa que ajudará a avaliar se um trio é algo para o qual estão razoavelmente prontos”, defende.

2 – Pratica

De modo a descobrires se fica excitado com a perspectiva de um menáge à trois, deverás interpretar aquilo que irá acontecer. A especialista recomenda ainda que os casais vejam pornografia juntos, de modo a perceber o que os excita. Sendo que o destaque vai para os filmes de sexo a três. 

3 – Encontrar a terceira pessoa

O casal deverá optar por escolher alguém que conhece ou uma pessoa desconhecida para ambos. Se a opção for o desconhecido, é bom que exista um encontro prévio entre o casal e a terceira pessoa.

4 – Criação de regras

Está quase tudo pronto para o sexo a três. Só falta que se foquem naquilo que agrada a todos os participantes. Não deverás ignorar a comunicação antes, durante e depois do sexo. Algo que ajuda a perceber se todos estão confortáveis. Não deverás esperar perfeição e é aconselhável que sejam estabelecidas regras.

Sem comentários:

Enviar um comentário