7.9.21

ray-ban dá toque de luxo a modelo icónico

É necessário recuar até 1930 para encontrar os primeiros óculos Aviator da Ray-Ban. Na altura, a marca criou o modelo para o US Army Air Corps. Agora, nasce uma edição especial que se destaca pelo preço nunca antes visto e por um detalhe de classe que faz toda a diferença. Algo que serve para assinalar os 84 anos do icónico modelo da Ray-Ban.  

Foram criados apenas 84 exemplares dos Ray-Ban que se destacam pela armação de luxo. Que é feita de ouro amarelo de 18 quilates. Posso avançar já para o preço e realçar que custam qualquer coisa como perto de 3.000 euros. Algo que corresponde a um valor 20 vezes mais elevado do que aquele que custa um modelo normal dos Ray-Ban Aviator. Ainda assim, o preço parece não assustar os fãs da marca pois já existem poucos óculos disponíveis. 

 

Novos Ray-Ban custam 20 vezes mais do que o modelo normal 

 

É certo que a armação de ouro amarelo é o grande destaque da edição especial e muito limitada dos novos Ray-Ban. Mas não podemos ignorar as lentes polarizadas G-15 em verde. E outros detalhes especiais e exclusivos. Como é o caso da caixa de couro especial e um número de série que lhe dá a conhecer qual o número dos seus óculos. Se estiveres interessado em comprar uns, só tens de ir ao site da marca.


Sem comentários:

Enviar um comentário