2.9.21

homens devem encorajar mulheres a masturbarem-se frequentemente

A masturbação ainda é vista por muitos como sendo um tabu. Mas a verdade é que as mulheres devem fazê-lo com frequência. Quem o defende é uma especialista em sexo. E isto leva a que os homens devam encorajar as mulheres a masturbarem-se várias vezes por semana pois também eles ficam a ganhar com esta prática sexual feminina. 

De acordo com Tracy Cox, existem várias coisas que as mulheres devem fazer sozinhas de modo a melhorar a sua vida sexual com os parceiros. E uma delas é masturbarem-se. Até porque ao conhecerem melhor o seu íntimo vão estar mais perto de ter uma vida sexual plena no que ao prazer diz respeito. A especialista em sexo recomenda ainda que elas fantasiem com outras pessoas.  

 

Pessoas devem ser os seus melhores amantes 

 

“A chave para uma vida sexual satisfatória e com muito prazer passa por ser o melhor amante. E quanto melhor conhecer a sua intimidade, melhor será a vida sexual com a outra pessoa”, defende, em conversa com a FEMAIL. “Afinal, se não sabe o que a excita e o que a leva ao orgasmo, como espera que os outros saibam?”, questiona. Daí que Tracy Cox aconselhe a que todas as mulheres se masturbem duas vezes por semana. Algo que também tem muitos benefícios para a saúde, como é o caso do alívio do stress.

Sem comentários:

Enviar um comentário